quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reflexão...

Para alguns serei uma amiga, mediadora entre o conhecimento acadêmico e o pessoal, para outros uma "bruxa", que infernizou a vida. Mas, como se diz no popular "ninguém agrada a todos". Àqueles que cativei, uma parte do meu coração ficará com vocês e os levarei comigo, porque acredito que não existe educação sem troca. Somos seres sensíveis, passíveis de nos apegar e como diria uma música do Ira (uma banda paulista), que adoro: "eu sou uma poço de sensibilidade". Para aqueles que não consegui entender, nem eles a mim, deixo um grande abraço e espero que encontre aquilo que procuram. Mas a todos, espero que continuem lutando por seus objetivos, não só financeiros, porque esses podem ser usurpados. Prezem o conhecimento, pois ele é nosso e ninguém pode tirá-lo! Não aceitem "verdades absolutas", sempre questionem, reflitam, discutam e se possível mudem sua postura em relação aos homens e ao mundo. No mais, desejo toda a garra, determinação e obstinação para conquistar o mundo!

Beijos a todos!

PROVA FINAL - SOCIOLOGIA - ASSUNTOS:

Será o 1º Capítulo do Livro Sociologia de Anthony Giddens - "O que é sociologia?"

PROVA FINAL - ECONOMIA POLÍTICA - ASSUNTOS

Prova final dia 05/07, os assuntos são:
Moeda - Paul Singer
Crédito - Paul Singer
Niveis de emprego - Paul Singer
O modo de produção capitalista: a exploração do trabalho - José Paulo Neto.

NOTAS !!!!

OLÁ PESSOAL!

As notas já estão no portal, qualquer dúvida estarei na sexta pela manhã e a noite na faculdade,

Abs.

terça-feira, 18 de junho de 2013

terça-feira, 11 de junho de 2013

SEMINÁRIOS

Olá pessoal, 

Conforme foi acordado, nosso seminários estão acontecendo! Muitos alunos estão se superando e fico muito feliz com o comprometimento! Só aviso, que aqueles que estão perdendo as apresentações e deixando de fazer os relatórios não conseguirão completar a nota da P2. 

Abs.

Protestos na Turquia unem todos!

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/06/04/times-rivais-se-unem-na-turquia-em-protestos-contra-o-governo.htm